quinta-feira, agosto 30, 2012


Grande Atração - Colorama


Da coleção: Respeitável Público!

Cortei minhas unhas curtinhas gente, estavam muito fraquinhas, amareladas e um pouco judiadas, tadinhas oeoaueoai então não assustem!

Essa cor é simplesmente liiinda, linda linda linda! Cobre fácil a unha, não me deu trabalho, passei duas camadas e ficou espetacular, vamos as fotos que eu to doidinha pra mostrar :D 



Quando eu estava passando as fotos desse laranja/coral lindo pro computador foi que eu 'percebi' que eu já tinha pintado com essa cor, MAS COOMOO?, calma! eu explico :]
Tem um esmalte da Avon que se chama Castelo de areia, que é super parecido com o Grande Atração, ele só é mais brilhoso! vou mostrar as fot
os pra vocês verem:




E mais uma foto do Grande Atração:

E aí, foi só eu que achei super parecido ou vocês concordam comigo? hahaha
Beijoss!!

6

6 comentários:

Lucas disse...

Amor, de todos os posts, esse foi o que eu mais ri, o que eu mais gostei e o que ficou mais a tua cara! eu to muito orgulhoso de ti e espero que tu só melhore - se é que tem como! adoro teu capricho, e não sei se você reparou mas, tudo que tu quer fazer e fica animada, tu faz tão bem feito que eu chego a pensar que nossa, como eu não sou capaz disso também? aiueai mas eu tenho você e ja é melhor, ja é tudo! eu te amo!

Unknown disse...

Obrigada meu anjiinho! Tu é tão bobo, e eu te gosto tanto :] e sempre que eu puder quero te tirar sorrisos e suspiros.. eu te amo!

Marina Bonati disse...

To de metida depois dessas declarações haha, mas quero te dizer que o blog é muito bom e que tu é 10, Di (sem puxasaquisse, oihaeiosh)!

netow disse...

weaew diovanaith o luca me mostro essas parada ele axa q eu so gay. n qero saber d esmalte mas fico show , vem logo mora aqi valeu

Unknown disse...

Capaz!! tu TEM que comentar, pelo menos vocês dois, né? OAIUOAUE obrigaaaaaada! muito muito muito, de verdade

Unknown disse...

Tá valendo neto! hahaha obrigaaada

Postar um comentário

Fiquem à vontade, afinal este espaço também é de vocês ;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t